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Através da compra de produtos Joyo em um de nossos distribuidores autorizados, você tem a satisfação e tranquilidade de ter um produto coberto pela garantia de eventuais defeitos de fabricação pelo prazo de 12 (doze) meses a contar pela data de emissão da Nota Fiscal de compra para o primeiro adquirente. Durante o prazo de garantia, as peças e componentes defeituosos serão substituídos gratuitamente, bem como a mão de obra durante a manutenção

Procedimento para acionamento de garantia Ao constatar qualquer defeito, deverá ser encaminhado através do e-mail: assistencia@joyobrasil.com.br:
I – vídeo demonstrativo que ateste o defeito reportado;
II – imagem do número de série do produto (código com 11 dígitos);
III – imagens detalhadas das laterais, topo e fundo do produto, embalagens e acessórios;
IV – imagem ou arquivo da nota fiscal de compra do produto.

Após o recebimento das informações listadas, lhe será encaminhado um endereço para envio do produto a uma de nossas assistências técnicas credenciadas. Os custos de transporte e entrega de produtos serão por conta e risco do comprador. O produto deverá ser enviado com embalagem, manual e todos acessórios.

ATENÇÃO:

Perde-se totalmente a validade da garantia nos seguintes casos:
I – Defeito ocasionado por intervenção de pessoa não capacitada para a instalação ou manutenção;
II – Equipamento for ligado em rede elétrica com voltagem imprópria ou com fonte de alimentação inadequada;
III – Tiver sofrido avarias com transporte, quebras, descargas elétricas, inundações, exposição a umidade, maresia temperatura ou condições climáticas adversas;
IV – Danos decorrentes de desgaste natural do produto;
V – Expiração do período normal de validade da garantia;
VI – Número de série do produto for removido ou alterado.