Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site


Foi um prazer te ver por aqui!



Antes de ir, cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, novidades, eventos e promoções da Joyo.
Nos vemos em breve.

Cauê Cury

Cauê Cury nasceu em São Paulo e sua paixão pela música surgiu desde cedo. Ele foi um ouvinte curioso e passava horas escutando discos da coleção do seu Pai, entre eles Dires Straits, Jimmy Hendrix e Led Zepplin.

Em 1986, aos 11 anos de idade, iniciou os estudos no violão com o Maestro Marcos Araújo. No ano seguinte, ganhou de seu Pai uma guitarra e ficou fascinado por diversos ícones como Joe Satriani, Jimmy Page, Steve Vai e bandas como o Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Iron Maiden e Van Halen. Tais influências, somadas a infinitas horas de estudo e dedicação ao lado dos seus professores, entre eles, Michel Perié, Alexandre Bicudo e Juninho Afram.

Em 1990, Cauê Cury, juntamente com os irmãos Felipe Baia e Marcus Baia, formaram a banda de Hard Rock chamada Candelabro, onde na década de 90 fizeram uma série de turnês pelo Brasil, se tornando uma das principais bandas do cenário Gospel nacional. Em 2004 gravaram seu primeiro CD intitulado “Candelabro”.

Em 2009, Cauê Cury deu início à sua carreira solo com o álbum instrumental “Perfect Time”. Esse disco teve inúmeras matérias em revistas como Guitar Player, Izzo Magazine e Cover Guitarra.

Além da sua carreira solo instrumental, Cauê Cury tem atuado com Workshops e Masterclass em diversas cidades brasileiras, trabalhos de estúdio e também como sideman do artista nacional Nando Cordel.

Contato

contato@joyobrasil.com
Redes
Sociais