Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site


Foi um prazer te ver por aqui!



Antes de ir, cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, novidades, eventos e promoções da Joyo.
Nos vemos em breve.

Juninho Nakagawa

Juninho Nakagawa, Cantor e Guitarrista, nasceu dia 07 de Junho de 1995, filho do Apóstolo Luiz Nakagawa e da Bispa Raquel Nakagawa e irmao do Jonathan Nakagawa iniciou sua vida na musica muito cedo, aos 3 anos de idade começou a tocar bateria e desde bebe sempre amou musica.

Nascido de berço Evangélico, cresceu tocando na igreja Luz da Vida onde sempre esteve em contato com Deus e com a musica. aos 11 anos, se interessou pelo som da guitarra e cada dia sua paixão pela guitarra foi crescendo, Juninho Nakagawa é autodidata e sempre fez a diferença entre os musicos pelo fato de tirar as musicas de ouvido.

Começou a tocar guitarra quando o guitarrista da igreja passou apenas os acordes maiores para ele e dai em diante foi cada vez mais crescendo musicalmente, no começo praticava no violão de sua Tia (Velhinho mais que dava pra quebrar o galho!) e 6 meses depois ganhou sua primeira guitarra, uma Les Paul Japonesa (Bacchus) de sua avó que morava no Japão.

Daí em diante tocou por 3 anos sem nunca ter feito aula e surpreendendo quem estava ao seu redor, ganhou sua segunda guitarra dos Pais aos 13 anos de idade, uma Ja-1 (Tagima) onde passava madrugadas tocando e tirando musicas. 

Enviou seu primeiro video para o Youtube no dia 06 de Abril de 2009 tocando uma musica instrumental do guitarrista Juninho Afram ainda sem nunca ter estudado guitarra, com 14 anos começou a fazer aula com um ótimo guitarrista de sua região Sergim Souza e a partir daí Juninho Nakagawa passava varias horas estudando por dia, chegou a estudar 10 horas por dia, assim foi tendo um crescimento musical cada vez maior.

Com 15 anos Juninho Nakagawa enviou um video para o Youtube tocando a musica Dilemma do guitarrista Kiko Loureiro, um dos videos mais acessados e requisitados do guitarrista onde através dele foi convidado no começo de 2011 pelo diretor da Rede Globo TV a fazer a abertura de um dos campeonatos mais conhecidos de games do pais, o Tem Games, nessa época Juninho Nakagawa estava chegando nas 50.000 exibições de seus videos no youtube e hoje ja esta com mais de 4.200.000 exibições, mais de 55.000 inscritos com Fãns e seguidores de toda parte do mundo.

O marco em sua carreira foi tocar na marcha para Jesus 2016 em São Paulo onde pelos jornais foi contabilizado mais de 3 milhoes de pessoas e Juninho Nakagawa teve a oportunidade de tocar suas instrumentais sendo o unico musico que fez instrumental ao vivo na Marcha para Jesus.

Hoje Juninho Nakagawa se dedica na sua carreira solo compondo musicas cantadas e instrumentais, tudo para a Honra e Gloria de Deus!

Contato

contato@joyobrasil.com
Redes
Sociais